Cozinhas Coloridas

As cozinhas de hoje em dia, muitas delas integradas à sala, precisam de um toque diferente, para se destacar e aparecer em meio a outros ambientes integrados à ela.
Para isso, se faz necessário o uso de cores, e móveis que ajudem a diferenciar um ambiente do outro. Numa cozinha pode-se usar cores quentes como o vermelho e o laranja para aguçar a fome, ou mesmo tons neutros que não tem nenhum efeito sobre o indivíduo.
Sabendo as suas cores preferidas, comece a criar, inovar, inventar, faça o que você acha que ficará melhor sempre com um equilíbrio entre as cores, os tons, os materiais a serem usados.
Pode arriscar cores contrastantes como o vermelho e o verde, cores análogas (primas) ou seja cores como azul e verde ou laranja e vermelho. Use a abuse nas cores, nas formas, e nas texturas. As cozinhas cloridas trazem alegria ao ambiente e são alvo de admiração.
A simplicidade do ambiente também é um ponto interessante, onde os móveis, os adornos conferem somente a necessidade do morador, é sob medida para cada pessoa, cada uma com seu estilo próprio.
Se você não sente confiança para executar o projeto sozinho, tem medo de errar na escolha das cores ou mesmo do estilo do mobiliário, consulte um Designer de Interiores e seu problema estará resolvido pois o designer o ajudará na escolha de tudo segundo o que te agrada sempre levando em consideração os pontos iniciais para a decoração de algum ambiente.

Algumas cozinhas coloridas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: