Vermelho

 

Os vermelhos são intensos, carregados de emoções.Em qualquer lugar do mundo, nas mais diferentes culturas, o vermelho é a cor da paixão e da sensualidade.

Do vermelho parte o rosa, essa cor vem a mente quando se pensa em pintar o quarto de uma adolescente romântica e só. Não se pensa em usar em outros ambientes, mas pode sim ser usado e deve ser explorado.

Combinações Harmônicas:

Unir vermelho com laranjas e violetas tem sua força na harmonia. O efeito gera um resultado agradável e interessante. É uma forma bastante inteligente de valorizar os espaços.

Contrastantes:

Para apostar em cores contrastantes como o vermelho e o verde, é necessário ousadia pois essa combinação não deixa com que o ambiente passe desapercebido, se faz necessário certa moderação no uso das cores e tomar cuidado com os lugares onde serão aplicados.

 

Tom sobre tom:

Unir vermelhos em diferentes tons traz equilíbrio entre as cores e elegância. Além disso, ajuda a evidenciar muito mais os elementos de decoração contidos no ambiente. Procure sempre combinar tons mais claros com mais escuros que estejam na mesma tira de cor para gerar um resultado satisfatório.

Vibrantes:

São cores que se destacam naturalmente, então é preciso mesclá-los com cores neutras ou cores mais claras ou mais escuras na mesma tira de cor para gerar um bom resultado. O ambiente com cores vibrantes se torna cheio de energia, intenso e sofisticado.

Anúncios

Um comentário em “Vermelho

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: