Neutros

Elegância. Não existe palavra melhor para definir a importância dos neutros. Eles são o coringa de uma composição. Totalmente democráticos, eles ficam bem com qualquer cor, sem discriminação. Os neutros criam ambientes aconchegantes e sofisticados. Com o neutro, os elementos decorativos sempre ganham destaque.

Como unir o básico ao elegante?

A solução é o ambiente neutro.

Neutro não quer dizer apático. Ele traz equilíbrio ao ambiente, sem deixar de ter personalidade.

As combinações feitas entre as cores neutras trazem conforto e sofisticação ao ambiente, deixa o ambiente mais leve aos olhos.

Os neutros, por natureza não chamam atenção sobre si , na maioria das vezes passam desapercebidos então , é recomendado que se use objetos decorativos de cores marcantes para trazer movimento ao ambiente.

E tom sobre tom? é possível com neutros? A resposta é sim. Basta trabalhar com o leque de cores da escala de neutros e obtém-se o resultado desejado.

Neutro vibrante? existe? não. Mas tem como usar cores neutras mais fortes que passam a mesma sensação de uma cor vibrante, só é preciso saber trabalhar com esse leque de cores.

Enfim, neutro é a jogada certa pra quem não quer errar ou mesmo para quem não tem uma noção boa sobre cores e não quer arriscar. Aposte no neutro que a chance de se obter um bom resultado com essa cor é grande.

Anúncios

2 comentários em “Neutros

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: