Arquiteto Lelé – Obras

Rede de Hospitais Sarah Kubitschek 

*Fortaleza

*Rio de Janeiro

complexo, de 52 mil m² de área construída, possui grandes coberturas onduladas, distintas das soluções convencionalmente adotadas em hospitais, e um auditório que ora lembra uma oca indígena, ora evoca uma lona de circo, abrindo para o céu qual uma flor. Esses recursos arquitetônicos foram projetados por Lelé para amenizar a dor e estimular os pacientes a se restabelecerem.

Centro Internacional SARAH de Neurorreabilitação e Neurociências.

Inaugurado em maio de 2009, o SARAH-Rio é um Centro de Reabilitação e atende adultos e crianças. Nosso atendimento é focado na reabilitação, que permite ao paciente a reinserção no seu cotidiano, com qualidade de vida.

Em 2010, realizou 126.355 atendimentos a pacientes. A média diária foi de 526 atendimentos. Realizou 767.668 procedimentos de assistência médica e reabilitação.

O Sarah-Rio é voltado ao tratamento de doenças neurológicas, e o paciente já deve ter recebido a alta do hospital onde encontrava-se internado. Os atendimentos de emergência são serviços Médicos de Pronto Socorros. Os hospitais da Rede SARAH não atendem Emergência, vítimas de acidentes recentes.

Endereço:
Centro Internacional SARAH de Neurorreabilitação e Neurociências
Embaixador Abelardo Bueno, nº 1.500
Barra da Tijuca
22775-040 – Rio de Janeiro – RJ

 


Maquete eletrônica do Hospital :

Publicidade

Um comentário em “Arquiteto Lelé – Obras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s