Concurso para restauro de bens tombados.

Três imóveis históricos tombados pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (Condephaat), localizados em Itapura, Ribeirão Preto e Porto Feliz, municípios do interior de São Paulo, serão objetos de restauro.

Os projetos que irão orientar as obras serão escolhidos através de concurso. As inscrições para a competição organizada pela Secretaria de Estado da Cultura, com apoio do IAB/SP estão abertas até 3 de outubro.

O melhor projeto para o Palácio do Imperador (Itapura) receberá prêmio de 240 mil reais; o da Casa Caramuru (Ribeirão Preto) levará 310 mil reais; e o do sobrado Coronel  Esmédio (Porto Feliz) 450 mil reais.

As propostas deverão ser apresentadas por pessoa jurídicas sediadas no estado de São Paulo há mais de dois anos e que sejam habilitadas para o desenvolvimento de projetos de restauração, informa a secretaria.

Todos os projetos devem ser acompanhados de projetos complementares, dos respectivos memoriais descritivos e orçamentos. O edital do concurso está disponível no site da Secretaria, no link: http://www.cultura.sp.gov.br

 

 

 

Fonte: arcoweb.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: