Mais um ano se foi…

Olá para todos!

House plans

Hoje, como é o ultimo dia do ano, resolvi vir aqui para agradecê-los pelas visitas, agradeço também aos que confiaram no meu trabalho como designer e futura arquiteta. Bom, ano que vem estarei indo para o terceiro ano de faculdade de Arquitetura e Urbanismo e espero aprender muito mais para poder compartilhar com vocês meus conhecimentos. Espero que esse ano eu tenha ajudado em algo com as matérias postadas. Ano que vem eu quero me dedicar mais ainda ao blog, trazendo matérias novas e interessantes a vocês que se interessam pelo assunto.

A Arquitetura é fascinante, cada dia aprendo algo novo, seja através de um professor ou por simples curiosidade. Adoro estudar sobre a arte do restauro e, quem sabe ano que vem eu poste bastante sobre esse assunto 🙂

Esse ano perdemos um grande e renomado arquiteto, Oscar Niemeyer. Brasileiro, um exemplo para nós, aspirantes a arquitetos. Que possamos ser brilhantes como ele, inteligentes e com conceitos tão bons quanto os dele! Vamos nos esforçar para isso (hehe).

Enfim, desejo a todos um ano novo maravilhoso, com muitos novos aprendizados, novas ideias, novos conceitos. Que os seus projetos se realizem ! 

Um beijo.

Débora Bonetto.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

