Cantinho do sossego.

blog 111

Todos gostam daquele cantinho na casa onde dá para se desligar de tudo, de todas as dificuldades e lutas que a vida traz conseguindo assim, descansar a mente e renovar as forças não é?

Hoje eu vou te mostrar algumas ideias de alguns lugares na sua casa que podem passar por uma pequena reforma e virar esse tão querido, cantinho do sossego.

Primeiro, analise sua casa. Veja um canto onde você não usa frequentemente, ou aquele canto que precisa passar por uma reforma, ou mesmo aquele lugar que você se sente mais confortável.

Ok, feito isso, agora pense numa cor que te agrada. Pinte alguma parede dessa cor…se a cor for muito vibrante, por exemplo laranja ou vermelho, como será um lugar para descansar, tente colocar essa cor num detalhe e não numa parede inteira… para a parede use cores como o azul claro, verde claro, creme, entre essas cores que são suaves, deixo você escolher a que mais lhe agrada 🙂

Mais esse passo completo, agora pegue um móvel do qual você gosta, coloque-o nesse ambiente (um móvel pequeno, de preferência) coloque uma mesinha, uma poltrona ou mesmo almofadas grandes.

Coloque também revistas do seu agrado, um rádio se você quiser, um tapete bem aconchegante e use um aroma que você gosta!

Para completar, e que não pode faltar, te recomendo uma rede! Isso mesmo! não importa se é dentro ou fora de casa, coloque uma rede bem confortável para que você possa descansar  a sua mente e seu corpo.

Você vai ver que esse cantinho vai te trazer conforto, mais saúde e tranquilidade, além de você poder descansar dessa vida corrida no seu lugar predileto!

Lembre-se: Para mudar algo, basta você querer!

Débora Bonetto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: