Quero mudar meu quarto, e agora?

Fala pessoal! Tudo bem? Bom, hoje vou falar pra vcs algumas dicas pra quem quer mudar a aparência do quarto, ou sala, o que vc quiser! Vamos lá:

Eu ainda vou fazer isso no meu quarto quando tiver tempo e aí posto pra vcs verem. A ideia hoje é estampar uma parede com gibis… isso mesmo! gibis! Fica super legal e divertido e traz um ar descontraído para o ambiente, olha uns exemplos de como fica legal:

Gibis

gibi 2

Tem como estampar móveis também usando o gibi:

moveis gibi

Bora fazer arte?

gibi 4

Segue um tutorial pra vc fazer sua parede em quadrinhos:

Um beijo!!

Débora Bonetto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: